|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
07/12/2010 |
Data da última atualização: |
28/03/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo de Divulgação na Mídia |
Autoria: |
CAMPOLIN, A. I.; FEIDEN, A. |
Afiliação: |
ALDALGIZA INES CAMPOLIN, CPAP; ALBERTO FEIDEN, CPAP. |
Título: |
Educação, formação de professores e identidade camposesa. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Corumbá: Embrapa Pantanal, 2010. |
Páginas: |
3 p. |
Série: |
(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Formato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). |
Conteúdo: |
Esse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. |
Palavras-Chave: |
Socioambiental. |
Thesagro: |
Agricultura; Educação. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/79975/1/ADM142.pdf
|
Marc: |
LEADER 01367nam a2200193 a 4500 001 1868945 005 2013-03-28 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCAMPOLIN, A. I. 245 $aEducação, formação de professores e identidade camposesa.$h[electronic resource] 260 $aCorumbá: Embrapa Pantanal$c2010 300 $a3 p. 490 $a(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) 500 $aFormato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). 520 $aEsse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. 650 $aAgricultura 650 $aEducação 653 $aSocioambiental 700 1 $aFEIDEN, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. | | DIAS, F. R. T.; MATSUURA, M. I. da S. F.; BARIONI, L. G.; FASIABEN, M. do C. R.; MOREIRA, J. M. M. A. P.; SENA, A. L. dos S.; SANTOS, J. C. dos; COSTA, F. P.; LAMPERT, V. do N.; OLIVEIRA, P. P. A.; PEDROSO, A. de F. Beef cattle CO2-e emission intensity as a product of performance ratios. In: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON GREENHOUSE GASES IN AGRICULTURE, 2., 2016, Campo Grande, MS. Proceedings... Brasília, DF: Embrapa, 2016. p. 37-41 (Embrapa Gado de Corte. Documentos, 216).Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Gado de Corte; Embrapa Pantanal. |
| |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|